FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda
    Drops de moda
    POR Camila Yahn

    Making of da campanha “Transparência” da Triumph ©Flavio Teperman/Divulgação

    A marca de lingerie Triumph revela as imagens da sua campanha “Transparência”, com a modelo Vivi Orth clicada por Debby Gram. Nesta campanha, a marca reforça a parceria que teve início durante a última edição do SPFW com o estilista Rodrigo Rosner – que utilizou peças da marca no seu desfile -, responsável pela criação das roupas utilizadas no shooting e ainda pelo styling da campanha. “Esse trabalho em conjunto nos permitiu passar a imagem que a marca procurava: uma mulher segura e forte, mas sem deixar de ser delicada. Eu amei!”, diz a modelo sobre a sessão de fotos.

    __________________________________________________________________________________________

    A Mercedes-Benz Fashion Week Swim, semana de moda praia que teve início no dia 19.07, contou com participantes nacionais que levaram um pouco do tropicalismo brasileiro à ensolarada Miami. A Poko Pano, de Paola Robba, que desfilou sexta-feira (20.07) em uma tenda transparente e com o chão coberto de areia, continuou no evento a comemoração dos seus 25 anos de marca, já iniciada no Brasil. Outra representante, a Cia. Marítima apresentou a sua coleção Verão 2013 no sábado (21.07) no Raleigh Hotel, em South Beach, com direção e produção de Lynne O’Neill.  As coleções apresentadas pelas marcas já foram mostradas no Brasil, durante a última edição do Fashion Rio, em junho deste ano.

    __________________________________________________________________________________________

    A segunda coleção da Vans com estampas da Kenzo ©Divulgação

    Pela segunda vez, a Kenzo, sob direção criativa de Humberto Leon e Carol Lim, assina uma edição limitada em parceria com a marca californiana de tênis Vans. O modelo é o mesmo da parceria anterior, o Era Vans, disponível para homem e mulher, que recebe estampas de listras e flores. A coleção é composta por seis estilos (três versões de cada estampa) e estará disponível a partir de setembro.

    __________________________________________________________________________________________

    A primeira imagem do editorial da revista de Carine Roitfeld, “CR” ©Reprodução

    Carine Roitfeld sabe como levantar suspense para o lançamento da sua revista semestral “CR”. A editora revelou a primeira imagem do editorial de moda, com styling da própria e fotos de Sebastian Faena, com a modelo Juliet Ingleby andando por um cemitério vestindo um véu violeta (e à primeira vista, nada mais), seguida por um trio de “assistentes” vestidas de preto. A imagem aparece no site da revista como um gif animado com o véu da modelo voando ao sabor do vento. No mesmo site você também pode fazer um pedido antecipado da revista – versão digital ou impressa –  que estará nas bancas a partir de 13.09. Segundo o “WWD”, a editora está planejando uma festa de lançamento para a publicação, que acontecerá durante a semana de moda de NovaYork.

    __________________________________________________________________________________________

    Gwyneth Paltrow, rosto da Coach, na campanha das bolsas Willis ©Reprodução

    A marca americana de bolsas Coach ganhou um processo jurídico multimilionário (US$ 28,3 milhões, segundo o “The Telegraph”), contra uma mãe e uma filha residentes em Syosset, região suburbana de Nova York, que vendiam online –  através do Bellafashions.net e do MyClassyFashion.com, e ainda através de leilões no eBay -, bolsas falsificadas da marca. Linda Allen, a autora do crime, já tinha sido processada em 2007 pela Chanel por vender, também online, produtos falsificados da marca.

    __________________________________________________________________________________________

    Dois dos lançamentos da Montblanc no Brasil: o Star World-Time GMT Automatic e o TimeWalker Twin Fly Chronograph ©Divulgação

    A marca premium alemã Montblanc lança no Brasil quatro dos seus relógios desenvolvidos nos padrões da alta relojoaria, entre eles o premiado Montblanc Star World-Time GMT Automatic, vencedor do prêmio “Petite Aiguille” do Grand Prix d’Horlogerie de Genève (Grande prêmio de relojoaria de Genébra). Os preços variam entre R$ 9 mil e R$ 25 mil.

    Não deixe de ver
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    Virgil Abloh ganha biografia escrita por Robin Givhan
    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall
    FFW