FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Norte-americana Coach anuncia entrada no mercado brasileiro
    Norte-americana Coach anuncia entrada no mercado brasileiro
    POR Redação

    coach-expande-para-o-mercado-brasileiroFlagship da Coach em Hong Kong ©Reprodução

    A Coach, marca norte-americana conhecida por suas bolsas, sapatos e acessórios feitos à mão, anunciou que pretende expandir seus negócios para o Brasil e para o Vietnã, com abertura de pontos de venda já nos próximos 12 meses. Por aqui, a grife firmou parceria com o Grupo Aste, que também representa e distribui a Kipling e a The North Face.

    Em entrevista ao “WWD”, Ian Bickley, presidente da Coach International, afirmou que “nós já estávamos de olho no mercado brasileiro há cerca de um ano”, acrescentando que o Brasil representa quase metade do mercado de luxo da América Latina. “Estamos confiantes de que nossa marca e nosso produto serão bem recebidos pelo consumidor brasileiro”, ele declarou.

    Sobre as expectativas quanto ao Vietnã, Bickley destacou a “economia que tem se desenvolvido rapidamente” e o “crescimento do consumidor aspiracional” como elementos que favorecem a entrada e estabelecimento da Coach.

    As primeiras lojas da Coach no Brasil serão abertas em São Paulo, seguidas por Rio de Janeiro e Brasília.

    coach-vai-abrir-lojas-no-brasilA campanha mais recente da Coach, com Gwyneth Paltrow fotografada por Peter Lindbergh ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    FFW