FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Próxima edição da ‘Visionaire’ será dedicada a Alexander McQueen
    Próxima edição da ‘Visionaire’ será dedicada a Alexander McQueen
    POR Redação

    Já se passaram quase três meses desde que Alexander McQueen cometeu suicídio. Mas as retrospectivas de sua vida e carreira estão longe de terminar. A mais recente revista a prestar homenagem ao grande estilista é a “Visionaire”, que vai dedicar a sua 58ª edição ao legado do estilista inglês.

    Prevista para junho e sob o tema “Spirit”, a revista editada por Stephan Gan, Cecilia Dean e James Kaliardos contará com colaborações de nomes ilustres como Nick Knight, Lady Gaga, Steven Klein, Mario Sorrenti, Steven Meisel, Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin, David Sims, Mario Testino, Sean Ellis e Sebastian Faena.

    Quanto ao conteúdo, que já tem um preview no site da revista, que vai ter um retrato inédito do estilista feito por Steven Klein, um videoclipe de Lady Gaga e um editorial da última coleção de McQueen com styling de Camilla Nicerson e cliques de Mario Sorrenti.

    Com tiragem limitada de 1.500 exemplares e custando US$ 295, cada “Visionaire” será embalada num estojo desenhado pela equipe de estilo de McQueen e envolta em tecido metálico brocado da coleção para o verão 2010.

    Não deixe de ver
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    Virgil Abloh ganha biografia escrita por Robin Givhan
    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall
    FFW