FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Forever 21 inaugura em outubro loja em Brasília e chega a cinco unidades no país
    Forever 21 inaugura em outubro loja em Brasília e chega a cinco unidades no país
    POR Augusto Mariotti

    Imagem divulgada pelo ParkShopping, em Brasília, que mostra o tapume em frente à loja da Forever 21 ©Reprodução

    Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, a Forever 21 chega a Brasília. A primeira loja na capital federal e a quinta no Brasil será inaugurada no dia 18 de outubro no ParkShopping, em área de mais de 2 mil m². A abertura está marcada para as 10h, e os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila receberão um brinde especial.

    “Nossa presença no Brasil desde a inauguração de nossa primeira loja tem sido compensadora e estamos gratos por poder continuar nosso crescimento, oferecendo aos brasileiros as últimas tendências da moda a um ótimo preço”, diz Linda Chang, gerente-geral de Merchandising da Forever 21.

    A primeira loja da Forever 21 no Brasil foi inaugurada em março no Morumbi Shopping, em São Paulo. Mais de mil pessoas fizeram fila em frente à unidade no dia da abertura.

    + Veja como foi a abertura da primeira loja da Forever 21 no Brasil

    Forever 21 @ Brasília
    ParkShopping
    SAI/SO Área 6580
    + forever21.com

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW