FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Conhecida por ter preços ainda mais baixos que a Shein

    TEMU chega ao Brasil, no primeiro semestre deste ano

    Conhecida por ter preços ainda mais baixos que a Shein

    TEMU chega ao Brasil, no primeiro semestre deste ano

    POR Redação

    Apertem os cintos, a chinesa Temu está com planos de desembarcar no Brasil, ainda neste primeiro semestre de 2024. A notícia impressiona já que a Temu é ainda mais agressiva nos quesitos preços baixos e competitividade – conseguindo ser ainda mais barata que a Shein e Shopee.

    Segundo o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o faturamento da Temu chega a ser o dobro das suas concorrentes em países como os EUA. Para atingir preços tão baixos, a Temu usa ferramentas tecnológicas e a estratégia de conectar as empresas de atacado diretamente com os consumidores finais, eliminando os intermediários.

    Se o governo brasileiro recentemente já se viu desafiado com o gasto de 1 bilhão de reais mensal em compras de mercadorias da China abaixo de US$ 50 isentos de impostos, acaba de ganhar mais um robusto motivo.

    Não deixe de ver
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    Mercado de luxo em queda: números alarmantes preocupam o setor
    Alexandre Herchcovitch: o rei dos licenciamentos e collabs
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Os CEOs da moda
    FFW