Noitada: o que esperar do novo álbum de Pabllo Vittar
Prestes a lançar seu quinto álbum, Pabllo estrela nossa nova capa digital, revela seu top 5 musical e o que será marcante nesta nova era
Noitada: o que esperar do novo álbum de Pabllo Vittar
Prestes a lançar seu quinto álbum, Pabllo estrela nossa nova capa digital, revela seu top 5 musical e o que será marcante nesta nova era
O quinto álbum em estúdio de Pabllo Vittar será lançado nesta quarta-feira (08.02) e apesar de ser quase a antítese de “Batidão Tropical”, as 11 faixas possuem todas – obviamente – um grande potencial de se tornarem hits no carnaval e ainda neste verão.
Em “Noitada“, a artista revela seu lado mais noturno, que flerta com diferentes vertentes do eletrônico e celebra sua faceta mais notívaga – mas sem deixar de ser bem Pabllo, claro. Apesar das inúmeras pistas (inclusive visuais) e de uma das faixas ter ganho até clipe (A Meia-Noite feat Gloria Groove), podemos afirmar que a sensação final é de surpresa e ineditismo ao repertório da cantora.
“Me sinto numa fase incrível e mais livre do que nunca. Este álbum representa exatamente como me sinto no momento… Como boa escorpiana sempre fui extremamente sexual, e com a maturidade isto fica cada vez mais leve e libertador”, revelou Pabllo quando questionada se seu estilo e apresentações prometem ficar ainda mais provocantes.
Vale destacar que depois da passagem dos stylists João Ribeiro e Victor Miranda, colaboradores de longa data da cantora, o responsável da vez é Vitor Ferreira que ao longo dos últimos meses entregou ótimos looks e acrescentou um lado mais sofisticado à Pabllo, sem abrir mão de produções super edgy – de Dior vintage a Syndical Chamber, passando por Fendi e Rafaela Pestritu, nota-se um equilíbrio entre marcas high-fashion e designers emergentes.
“Todas as minhas eras vem muito da fase que estou vivendo, sabe? Meu último álbum ‘Batidão Tropical’ tinha uma vibe mais solar, referências do nordeste… Era meu mood naquele momento e isto acaba influenciando totalmente em inúmeras questões. ‘Noitada’ mostra um outro lado: sempre fui muito da noite. É totalmente sobre minha vivência e dedicado a vida noturna”, pontuou Pabllo.
Acompanhando suas últimas aparições e após ter ouvido com exclusividade ‘Noitada’, perguntei o que ela tem escutado nos últimos tempos para ver se identificava alguma influência em seu lançamento, a resposta foi: “Marina Lima, Kim Petras, Zaynara, Libianca e Maye”. Sem spoilers. Promete!