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    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

    POR Redação

    Com o aumento da busca de maquiagens para valorizar a beleza e colocar pra jogo identidade e personalidade, sempre é bom quando marcas novas chegam no mercado para ajudar a atingir esse objetivo. Uma dessas marcas é Bako, marca de Giovanni Fiorentino que trouxe do latim “bacco”, que significa grito, para mostrar ao mundo que a make fala por si só.  

    Combinando originalidade e praticidade, a marca não segue limites de gênero, sendo perfeita para quem não quer se esconder e mostrar para o que veio. 

    A linha inclui produtos feitos de ingredientes naturais, formulações veganas cruelty free, hipoalergênicas e testadas dermatologicamente.  Abrindo o catálogo, você encontra máscara de cílios, lip balm em três cores (soak, 4pm e sister talk) e um bastão facial com efeito gloss, que é o produto principal da marca.  Para quem ficou curioso, os produtos já chegaram no site da marca. 

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