Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos
Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos
Com o aumento da busca de maquiagens para valorizar a beleza e colocar pra jogo identidade e personalidade, sempre é bom quando marcas novas chegam no mercado para ajudar a atingir esse objetivo. Uma dessas marcas é Bako, marca de Giovanni Fiorentino que trouxe do latim “bacco”, que significa grito, para mostrar ao mundo que a make fala por si só.
Combinando originalidade e praticidade, a marca não segue limites de gênero, sendo perfeita para quem não quer se esconder e mostrar para o que veio.
A linha inclui produtos feitos de ingredientes naturais, formulações veganas cruelty free, hipoalergênicas e testadas dermatologicamente. Abrindo o catálogo, você encontra máscara de cílios, lip balm em três cores (soak, 4pm e sister talk) e um bastão facial com efeito gloss, que é o produto principal da marca. Para quem ficou curioso, os produtos já chegaram no site da marca.