FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Catarina Outlet anuncia expansão com mais 150 novas lojas

    O empreendimento do grupo JHSF Malls ganha novas marcas como The North Face, Boss e Patbo.

    o interior da expansão do catarina outlet. foto: cortesia

    Catarina Outlet anuncia expansão com mais 150 novas lojas

    O empreendimento do grupo JHSF Malls ganha novas marcas como The North Face, Boss e Patbo.

    POR Redação

    A cultura do outlet chegou ao Brasil há poucos anos e já mostra sua força entre a preferência dos consumidores que buscam marcas de qualidade com bons descontos.

    O conhecido Catarina Outlet ganha vinte e dois mil metros quadrados – dobrando seu tamanho – e cento e cinquenta novas lojas em seu espaço localizado na Rodovia Castello Branco.

    Com a expansão, o outlet ganha um cinema, salão de beleza e novas lojas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Boss e Vans que se juntam à Gucci, Burberry, Armani entre outros nomes da moda.

    Além disso, o espaço também receberá oito restaurantes, dentre eles os conhecidos Don Patto, restaurante português, o Applebee ‘s, uma das franquias mais populares dos Estados Unidos, a hamburgueria Bullguer e o restaurante de culinária italiana Pecorino.

    A expansão, apesar de ter criado uma grande ampliação no espaço, mantém características bases do Catarina criadas pelo arquiteto Paulo Baruki e a paisagista Maria João D’Orey, como espaço ao ar livre e arborizado e ambiente pet friendly – inspirados no Shopping Cidade Jardim.

    A inauguração da expansão acontece nessa terça-feira (10/10) no km 60 da Rodovia Castello Branco.

    Não deixe de ver
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Os CEOs da moda
    A crise na Nike: queda brusca nas ações, demissões e críticas dos clientes
    Iguatemi reúne players da moda internacional em jantar exclusivo em Nova York
    Chanel tem aumento de 16% de vendas em 2023 graças a Virginie Viard
    Novo nome da Arezzo & Co é revelado
    Rosalía como nova embaixadora da Dior, as datas dos desfiles Cruise, a coleção entre Alexandre Herchcovitch e Aramis e muito mais
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    João Maraschin e seu desfile em Copenhague, o programa All Stars da Converse, o lucro da Hermès e muito mais
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    FFW