FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Catarina Outlet anuncia expansão com mais 150 novas lojas

    O empreendimento do grupo JHSF Malls ganha novas marcas como The North Face, Boss e Patbo.

    o interior da expansão do catarina outlet. foto: cortesia

    Catarina Outlet anuncia expansão com mais 150 novas lojas

    O empreendimento do grupo JHSF Malls ganha novas marcas como The North Face, Boss e Patbo.

    POR Redação

    A cultura do outlet chegou ao Brasil há poucos anos e já mostra sua força entre a preferência dos consumidores que buscam marcas de qualidade com bons descontos.

    O conhecido Catarina Outlet ganha vinte e dois mil metros quadrados – dobrando seu tamanho – e cento e cinquenta novas lojas em seu espaço localizado na Rodovia Castello Branco.

    Com a expansão, o outlet ganha um cinema, salão de beleza e novas lojas como Alexandre Birman, Carol Bassi, Lenny Niemeyer, PatBO, Carters, NBA Store, The North Face, Boss e Vans que se juntam à Gucci, Burberry, Armani entre outros nomes da moda.

    Além disso, o espaço também receberá oito restaurantes, dentre eles os conhecidos Don Patto, restaurante português, o Applebee ‘s, uma das franquias mais populares dos Estados Unidos, a hamburgueria Bullguer e o restaurante de culinária italiana Pecorino.

    A expansão, apesar de ter criado uma grande ampliação no espaço, mantém características bases do Catarina criadas pelo arquiteto Paulo Baruki e a paisagista Maria João D’Orey, como espaço ao ar livre e arborizado e ambiente pet friendly – inspirados no Shopping Cidade Jardim.

    A inauguração da expansão acontece nessa terça-feira (10/10) no km 60 da Rodovia Castello Branco.

    Não deixe de ver
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    FFW