A marca Cris Barros forma uma associação estratégica com o Grupo Soma, que tem em seu portfólio as marcas Animale e Farm. Cris vendeu parte da grife, mas as negociações não foram divulgadas.
De acordo com o comunicado oficial, mesmo durante a crise econômica, a Cris Barros teve um aumento de quase 25% nas vendas, operando as mesmas lojas, mantendo ainda melhores resultados em comparação ao ano passado.
Da mesma forma como foi criada, a marca continua gerida de forma familiar, com os irmãos Cris Barros, Dani Barros Verdi e Luiz Felipe Verdi em suas posições executivas e controlando a maior parte das ações.
A estilista está empolgada com a parceria: “A Cris Barros é um projeto de vida e não poderia estar mais feliz com esta parceria. É um reconhecimento do nosso trabalho e tenho certeza que uma associação estratégica com um grupo como o Soma só agregará ao nosso foco em design e exclusividade”, conta Cris Barros.
Os responsáveis pelo grupo também estão animados: “Acreditamos que cada marca tem a sua alma. Por isso, a escolha da Cris Barros foi unânime”, diz Roberto Jatahy, executivo do grupo.