24.09.2019 / Comportamento / por

Novo programa de Caio Braz, "Toda Roupa Pode" fala sobre moda e liberdade de expressão

O apresentador e jornalista Caio Braz acaba de estrear um novo programa sobre moda.  O Toda Roupa Pode fala justamente sobre o que diz o título: a liberdade de ser quem você é através da roupa.

Para isso, Caio chamou 10 convidados com estilos e histórias de vida completamente diferentes para um bate-papo em que contam sua relação com o mundo da moda, passando por temas como identidade, autoestima, corpo, gênero e dinheiro. A maioria  utiliza a moda como uma ferramenta política de afirmação de sua identidade.
São eles: Milian Dolla (vamos comentar, maravilhoso esse nome) abre o programa, seguida por Rafael Balera. E ainda por vir estão os capítulos com Giovanna Nader, Ray Neon, Paulo Braz (pai de Caio), Samantha Almeida, Urias, Alexandre Won, Vanessa Guerra e Graziela de Vita (que a gente conhece da loja da Gilda Midani).

Caio Braz no set de seu novo programa / Cortesia
Caio Braz no set de seu novo programa / Cortesia

A necessidade de falar sobre este universo de maneira mais democrática e menos focada em consumo de tendências foi o ponta pé do programa, que tem a C&A com parceira. Para o apresentador, a moda deve ser uma ferramenta de afirmação e de luta contra todos os preconceitos. “Não há mais lugar para regras de moda em 2019”, diz Caio. “Ainda há muito a se conquistar, mas é inegável uma grande revolução nos últimos anos a respeito da liberdade na moda. Mais do que democrática, ela está mais libertária. Muitas pessoas transformaram a sua relação com a moda e a estética: antes, se sentiam oprimidas pelos padrões, hoje falam sobre suas diferenças como armas de poder e identidade”.

Assista abaixo o capítulo de estreia com a DJ Míllian Dolla:

Toda Roupa Pode será transmitido no canal do YouTube do apresentador. Dois vídeos serão disponibilizados diariamente, no período de 22 a 26 de setembro.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×