Em sintonia com os recentes lançamentos de emojis por pessoas, coletivos e figuras poderosas da moda, a francesa Comme des Garçons lança sua versão dos famosos avatares de internet.
+ Grupo de mulheres cria “She-Moji”, teclado com diferentes mulheres e profissões
+ Versace lança aplicativo e camisetas com sua Medusa em versão Emoji
O lançamento da Comme des Garçons consiste em diversas expressões e ilustrações de seu icônico coração “Play”, símbolo da segunda linha da marca, famosa por enfeitar tênis e camisetas do street style mundial.
Filip Pagowski, artista polonês responsável pelo logo, conta que não fazia ideia do sucesso que seria na marca. “Estava trabalhando em algo desconectado com tudo. Desenhei o esboço e enviei para um projeto da CdG, que não foi pra frente mas logo ressurgiu”, conta o designer.
Os novos emojis da Comme des Garçons já podem ser encontrados na app store da Apple, podendo ser adicionados ao teclado de mensagens a um preço em torno de US$0,99.