FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    POR Augusto Mariotti

    O emoji virou praticamente um novo alfabeto e é usado no lugar de palavras para expressar diversos sentimentos. Brincadeiras à parte, é fato que ele tem inspirado uma série de lançamentos e direções de arte nos últimos anos. A marca mais recente a trabalhar com as célebres figurinhas é a Versace, com uma linha de camisetas já à venda nas lojas da grife, lojas de departamento e online por US$ 695.

    As camisetas estão disponíveis em preto e branco e mostram a medusa da Versace “emojizada” com olhos de coração, óculos escuros ou explodindo de amor com vários coraçãozinhos.

    O lançamento é acompanhado da #VersaceSharesLove e vem acompanhado de um aplicativo de Emojis da marca. “Amo como nosso aplicativo faz com que todos possam compartilhar suas emoções. Ter o seu próprio Versace Emoji é um bom presente pro Dia dos Namorados e eu não posso esperar para começar a brincar com ele”.

    Em 2014, a FFWMAG 36 publicou um ensaio de joias em que a posição das mãos da modelo eram inspiradas em imagens ícones de emoji.

    ensaio emoji

    O app da Versace está disponível para download nos sistemas IoS e Android, na App Store e Google Play Store.

     

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW