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    Drops: o Halloween folclórico de Herchcovitch, a volta de Kate Moss à Topshop e mais
    Drops: o Halloween folclórico de Herchcovitch, a volta de Kate Moss à Topshop e mais
    POR Redação

    Joias da nova linha “Secret Treasures” da Swarovski ©Divulgação

    Por meio de uma parceria com a Swarovski, a Shourouk, marca de acessórios queridinha das fashionistas, finalmente chega ao Brasil. A designer francesa Shourouk Rhaiem (que está em SP) colaborou com a coleção “Secret Treasures”, que usou como inspiração a antiga rota de seda do oriente, com foco na Índia. “Esta coleção é uma parada contemporânea na Índia, um tributo ao esplendor dos marajás, porém transposto para joias atuais e bem usáveis”, conta Shourouk. A parceria resultou em 11 peças, já disponíveis nas lojas a partir deste mês.

    + Veja quem passou pelo brunch que promoveu o lançamento da coleção

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    Kate Moss volta a colaborar com a Topshop ©Reprodução

    Kate Moss e Topshop preparam nova parceria de verão. Após três anos e meio afastada, a modelo renova o contrato com a empresa para coleção que será vendida nos 40 países onde a marca tem loja, além do e-commerce oficial da rede. Prevista para desembarcar nas araras em abril de 2014, a linha rendeu 40 peças inspiradas no guarda-roupa da top. “Realmente eu senti falta de estar envolvida no processo de criação. Estou super animada para criar uma nova coleção com meu nome. Sinto que estou de volta em casa” conta Kate.

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    Croquis da nova coleção da Espaço Fashion ©Divulgação

    Já está disponível nas lojas da Espaço Fashion a sua nova linha de fast fashion. A série, feita para o público mais jovem da marca, desta vez traz um tema que tem tudo a ver com o estilo de vida e o tempo corrido de hoje em dia. A coleção “Velocidade” tem t-shirts, tops e regatinhas com silk, tudo estampado com muitos velocímetros, placas de carro e automóveis. Veja aqui a lista de endereços da Espaço Fashion.

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    Capa do livro de Elie Saab ©Divulgação

    Elie Saab acaba de ganhar um livro em sua homenagem. Publicada pela Assouline, a obra conta a história turbulenta do estilista libanês até o auge de sua marca. Em ordem cronológica e com textos da jornalista francesa Janie Samet, ele tem uma grande seleção de imagens da alta-costura da maison, passando também, é claro, pelos inúmeros tapetes vermelhos em que suas criações foram usadas por celebridades. A publicação já está em pré-venda no site da Assouline e chega às lojas Elie Saab ao redor do mundo em novembro.

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    A fim de inovar o Halloween, Alexandre Herchcovitch lança peças inspiradas nos personagens folclóricos Saci-Pererê, Boitatá e Curupira, além de uma fantasia infantil do esqueleto do saci. “Acredito que estas lendas do folclore brasileiro podem dar uma cara nova ao Halloween local”, conta Herchcovitch. “Além dos nomes serem ótimos, suas representações são interessantíssimas, assim como a história por trás delas”, completa. Já disponíveis nas lojas, as peças custam entre R$ 179 (camisetas) e R$ 299 (fantasia). Rua Melo Alves, 561 – Jardim Paulista, São Paulo.

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