FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jil Sander lança segunda linha com peças até 40% mais baratas
    Jil Sander lança segunda linha com peças até 40% mais baratas
    POR Redação

    Em busca de novos horizontes comerciais, a Jil Sander traz um novo projeto para o verão 2011. Trata-se da Jil Sander Navy, uma segunda linha que promete trazer roupas até 40% mais baratas do que a coleção principal, que é desfilada duas vezes ao ano em Milão. Com estilo mais esportivo e casual, a nova empreitada visa complementar as ofertas da marca que hoje conta com duas coleções de prêt-à-porter e mais duas de meia estação (cruise e pre-fall).

    Assim como na marca mãe, quem ficará responsável pelo estilo da nova linha será o estilista belga Raf Simons, que promete continuar a quebrar barreiras mesmo numa coleção mais comercial. Segundo o CEO da Jil Sander, Alessandro Cremonesi,  “com a adição da nova linha, espera-se um crescimento de 30% nos negócios da empresa”.

    Para o lançamento, a Jil Sander Navy irá concentrar seus esforços nos mercados americano e japonês, onde estará à venda tanto nas filiais Jil Sander como em lojas de departamento. Por enquanto, a marca não pretende trazer suas novidades para o Brasil.

    Não deixe de ver
    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week
    A calça nunca mente: O guia definitivo do jeans
    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza
    Os segredos Oficina, marca masculina que virou uma das principais apostas do mercado brasileiro
    Gucci anuncia a saída de Sabato de Sarno
    Não uma, mas duas franjas: será que vamos adotar a trend?
    Dior anuncia a saída de Kim Jones
    Patti Smith: O estilo andrógino da poeta do punk
    Maison Margiela anuncia Glenn Martens como novo diretor criativo
    Moda no Halftime: A coleção que une Kendrick Lamar, NFL e Willy Chavarria
    FFW