FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lifestyle
    Lifestyle
    POR Camila Yahn

    Looks do Verão 2013 da Marchesa ©ImaxTREE

    A Marchesa, marca fundada pelas designers Georgina Chapman e Keren Craig, que sempre arrasa no tapete vermelho, está lançando uma segunda linha, com perfil romântico e luxuoso, mas a preços mais acessíveis. A nova linha, que por enquanto ainda não tem nome, será lançada no final deste ano com preços entre os US$ 150 e  US$ 750 (R$ 296 e R$ 1480, respetivamente).

    A Marchesa já possui uma linha de vestidos de festa, Notte by Marchesa, e uma linha para noivas, a Marchesa Bridal. Com essa última novidade, a marca pretende apresentar roupas mais casuais e acessórios, nos quais podemos esperar muita estampa e bordados, abrangendo assim mais uma gama de consumidores.

    “Sempre quisemos que a Marchesa fosse uma marca de lifestyle e até agora temos só trabalhado a linha noite. O meu sonho é dar várias caras à marca, e esta é só uma delas”, diz Chapman ao WWD. Nós aprovamos!

    Não deixe de ver
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    Virgil Abloh ganha biografia escrita por Robin Givhan
    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall
    FFW