03.02.2017 / Música / por

Dekmantel SP: Cotton Project cria coleção cápsula especial para o festival

Uma das peças da linha da Cotton Project com a Gop Tun ©Cortesia
Uma das peças da linha da Cotton Project com a Gop Tun ©Cortesia

A versão paulista do festival holandês Dekmantel acontece neste fim de semana e quem for ao evento poderá ter acesso a coleção cápsula que a Cotton Project criou em parceria com a Gop Tun, que trouxe o Dekmantel ao Brasil.

A coleção é composta por uma jaqueta, uma camiseta e uma bolsa tote, com a estampa children of the night e um desenho feito por Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton, que representa duas pessoas se divertindo com uma estética oitentista, décade que a música eletrônica começou a ganhar força no mundo. “A Cotton Project é ligada a subculturas de comportamento jovem e as festas de música eletrônica estão totalmente conectadas com esse universo”, diz Varandas.

Escapismo da rotina, fuga dos problemas e diversão inspiraram a assinatura das peças children of the night que já chegam com potencial de virar hit nas pistas de dança do Dekmantel e nas ruas.

As peças estarão à venda na área de merchandise do festival Dekmantel durante o evento e nas lojas online e física da Cotton Project, por preços que vão de R$ 80 a R$ 200. Veja na galeria abaixo as peças, frente e verso, com os preços.

*O FFW, parceiro oficial do festival passa a publicar uma coluna semanal do Dekmantel, sempre às sextas até 4 de fevereiro.

Dekmantel Festival São Paulo 2017

Data: 4 e 5 de fevereiro

Ingressos: compre aqui

Leia mais sobre o Dekmantel Festival São Paulo no FFW:

+ Conheça a designer e DJ Cashu, que se apresenta no festival

+ Dekmantel: garimpando música e moda

+ Um dos melhores festivais de música do mundo, Dekmantel chega ao Brasil em fevereiro

+ Festival Dekmantel ganha coluna semanal no FFW


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×