FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Christopher Bailey, da Burberry, promove novos talentos da música
    Christopher Bailey, da Burberry, promove novos talentos da música
    POR Redação

    burberry-acoustic

    Não resta dúvida que a Burberry, sob comando de Christopher Bailey, é uma das marcas de luxo que melhor tem investido e utilizado a internet como plataforma de comunicação. Teve o Art of the Trench, site colaborativo e dedicado a promover a peça ícone de grife, as transmissões ao vivo (e em 3-D) dos desfiles, e a campanha interativa que permite uma visão quase 360º das imagens.

    Porém, a mais recente aventura online de Bailey vem para unir suas paixões: música e tecnologia. Com o Burberry Acoustic, usuários poderão agora acessar o live.burberry.com e assistir às performances exclusivas de novas bandas britânicas escolhidas pelo próprio diretor criativo da marca. O site, por enquanto, está em fase de soft opening, com três apresentações de Life in Filme, Misty Miller e Ramona.

    Não deixe de ver
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    Ex-Bally será o novo diretor criativo da Jil Sander
    C&A dispara em seu lucro líquido, Rayssa Leal estrela campanha da Nike,Grupo Prada está perto de comprar Versace, BAW volta para ex-donos e TROC é encerrada e mais!
    10 Mulheres que mudaram a moda
    Antonio Frajado revela detalhes de como foi todo o processo de vestir Fernanda Torres
    Quanto tempo Maria Grazia Chiuri ainda tem na Dior?
    Homenageado da Portela, Milton Nascimento desfile figurino de Francisco Costa
    Fernanda Torres veste Chanel no Oscar 2025
    Virgil Abloh ganha biografia escrita por Robin Givhan
    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall
    FFW