Preview da Fendi Life, nova plataforma da Fendi ©Divulgação
A Fendi lança nesta terça-feira (17.09) a sua nova plataforma digital Fendi Life. A ferramenta está hospedada dentro do site da marca e vai compartilhar conteúdos exclusivos como entrevistas interativas com Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, documentários de backstage e imagens de inaugurações de lojas e exposições mundo afora.
O projeto vai ser inaugurado oficialmente com o Fendi Day, que acontece na quinta-feira (19.09), no mesmo dia do desfile da grife durante a semana de moda de Milão Verão 2014. Nesse dia, os internautas poderão assistir ao show em tempo real por meio de live streaming, acompanhar o agito da abertura de uma nova loja na cidade, na avenida Montenapoleone, e visitar virtualmente a exposição “Making Dreams: Fendi and the Cinema”, que celebra a relação entre a marca e o cinema.
Além da plataforma, a Fendi inaugurou também o seu perfil no Twitter e no Instagram. “A nossa estratégia digital tem como objetivo aumentar o posicionamento da marca em um futuro próximo. A nossa ambição é que a Fendi Life se torne uma ferramenta única e excepcional para explorar o mundo da Fendi e que seja um marco para os nossos fãs”, diz Pietro Beccari, Chairman e CEO da Fendi.