FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    POR Redação

    Tabela da Stylophane com o ranking das marcas de moda que mais tiveram likes em posts em agosto ©Reprodução

    As brasileiras Via Marte e Lojas Renner foram as marcas de moda com maior engajamento no Facebook no mundo em agosto, de acordo com o ranking mensal divulgado pela Stylophane. A Via Marte, marca de sapatos, teve mais de 1,15 milhão de likes em 45 posts — um post do dia 5 de agosto, que mostrava uma sandália preta de franjas e corrente, teve mais de 100 mil likes. Já a Lojas Renner postou mais: foram 186 postagens no mês, que resultaram em 830 mil likes.

    Post da Via Marte do dia 5 de agosto que teve mais de 100 mil likes ©Reprodução

    Em terceiro lugar no ranking está o e-commerce Modern Vintage, com 616 mil likes em 249 posts. A grife Michael Kors aparece na quinta posição. Victoria Beckham e Christian Louboutin também figuram entre as 10 primeiras.

    Além de Via Marte e Lojas Renner, a próxima brasileira a aparecer na lista é a marca de calçados Piccadilly, em 18º. Em julho, a Lojas Renner ficou em primeiro lugar, com 177 posts que somaram 776.908 likes.

    Não deixe de ver
    Austrália é o primeiro país a proibir redes sociais para menores de idade
    Anúncios e e-commerce serão os novos recursos do WhatsApp
    Conheça o Foraeva, vestido obra prima construído com 25 mil cristais
    Snapchat lança plataforma de realidade aumentada com Jeff Koons
    Após relógio inteligente, Apple deve lançar anel hi-tech
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    Prepare-se! Festival de arte digital FILE começa com programação extensa
    Baixe já! Aplicativo to.be Camera permite criar GIFs surreais no iPhone
    Modelos e seus celulares inseparáveis: veja os apps que eles baixaram e aprovaram
    Google fecha parceria com Luxottica e dá novo passo para tornar Glass mais acessível
    FFW