FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    $$$
    $$$
    POR Camila Yahn

    ©Reprodução

    A rede social Pinterest começa o ano com uma aquisição importante – o site agregador de receitas de culinária Punchfork, que apesar de não ser ainda muito conhecido, podia ser visto como competição. A rede social de apenas dois anos também estava disponível para iPhone e iPad. Em breve ela sai do ar como rede independente, passando a operar dentro do site anfitrião. O Punchfork possuía um layout muito semelhante ao do Pinterest, mas com o objetivo totalmente voltado para o compartilhamento de receitas de amigos e família. Com a aquisição, o Pinterest espera alavancar os seus já famosos “pins” de culinária e eliminar uma possível concorrência.

    “Acreditamos que esta união beneficia os usuários. O foco do time Punchfork agora será o Pinterest para torná-lo a melhor plataforma de compartilhamento, descoberta de receitas e outros interesses na web”, afirma Jeff Miller, CEO e fundador do Punchfork, na mensagem oficial que enviou aos usuários do seu site no dia 3 de janeiro.

    Não deixe de ver
    Anúncios e e-commerce serão os novos recursos do WhatsApp
    Conheça o Foraeva, vestido obra prima construído com 25 mil cristais
    Snapchat lança plataforma de realidade aumentada com Jeff Koons
    Após relógio inteligente, Apple deve lançar anel hi-tech
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    Prepare-se! Festival de arte digital FILE começa com programação extensa
    Baixe já! Aplicativo to.be Camera permite criar GIFs surreais no iPhone
    Modelos e seus celulares inseparáveis: veja os apps que eles baixaram e aprovaram
    Google fecha parceria com Luxottica e dá novo passo para tornar Glass mais acessível
    #airmaxday! Nike celebra 27 anos do tênis icônico; veja galeria com todos os modelos
    FFW