FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tig
    N43
    Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
    Todos Ler Review
    Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
    Por Camila Yahn 16.mar.17

    A estreante TIG (as lojas ainda levam o nome TIGRESSE) trouxe à passarela da SPFW uma reunião de itens tendência que povoam o imaginário atual, mostrando que o varejo tem absorvido rapidamente os desejos de moda. Estão lá os metalizados, os paetês, os looks de um ombro só, as bombers, os comprimentos mídi mais grunge, as transparências, tudo numa roupagem dark, lado B. A atmosfera lembra os anos 90 onde o vestir-se de forma alternativa era algo que chocava, era sinônimo de rebeldia anti-sistema. Como naquelas reuniões de jovens “errados” que frequentavam mais a noite do que o dia, mais o Mercado Mundo Mix que os shoppings, mais as festas góticas que baladinhas da elite. Mas isso é apenas a atmosfera. A realidade hoje traz esses looks, e esses jovens, em qualquer shopping center da cidade sem necessariamente chocar mais os pais, a escola, o sistema em geral. (JULIANA LOPES)

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    A Alaia criou o modelo de sapatilha mais adorado – e você pode ter um!
    FFW SOUNDS: Duquesa, Ajuliacosta e Mc Luanna
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas
    FFW