10.01.2017 / Moda Masculina / por

Caio Braz lança nova temporada da websérie Roupa de Homem, no YouTube

Caio Braz em episódio Activewear da nova temporada de sua série 'Roupa de Homem" ©Divulgação
Caio Braz em episódio Activewear da nova temporada de sua série 'Roupa de Homem" ©Divulgação

Caio Braz, apresentador de TV e celebridade da internet, lança a terceira temporada da websérie Roupa de Homem, criada em 2014 com foco em uma curadoria mais jovem e original de moda masculina.

Democrática, a série tem 10 vídeos lançados diariamente a partir de (09.01) e explora looks mais acessíveis para os jovens de hoje. “Durante muito tempo eu via muitas dicas formais e voltadas para um público de uma realidade muito distante da maioria dos brasileiros, de alto poder aquisitivo. Pareciam traduções de guias internacionais que não condizem com o nosso clima, num país tropical”, conta. “Eu quis botar os pés da moda masculina um pouco mais no chão”.

Temas que têm dado o que falar na indústria nos últimos tempos também ganham espaço na temporada, que agora conta com patrocínio da C&A. Moda genderless, praia, estampas e roupas esportivas dão tom a algumas das conversas e produções do apresentador. Numa época em que as próprias questões de gênero são desconstruídas, os episódios acompanham e explicam as mudanças com bom humor e uma seleção impecável de peças.

Confira abaixo o episório “Agênero” e fique ligado no canal do apresentador para novos vídeos todos os dias


Relacionadas


Veja Também