11.05.2017 / Moda / por

Nós, os Fashionistas: Dudu Bertholini estreia série na Fashion TV sobre a vida e obra de importantes nomes da moda brasileira

Dudu Bertholini ©Divulgação
Dudu Bertholini ©Divulgação

Semana que vem estreia o novo programa de Dudu Bertholini na TV, a série Nós, os Fashionistas. Com episódios inéditos sempre às terças-feiras, na Fashion TV, a ideia é mostrar os bastidores da vida de alguns dos principais estilistas, stylists e modelos do Brasil, num bate-papo descontraído que investiga o processo criativo e rotina profissional ao documentar a vida e obra de nomes como Fernando Conzendey, Lenny Niemeyer, André Lima, Fernanda Tavares e Felipe Veloso.

Em ação com André Lima ©Divulgação
Em ação com André Lima ©Divulgação

Thomas Azulay e seu companheiro Patrick Doering, estilista e publicitário que estão por trás da marca carioca The Paradise, foram os escolhidos para abrir a primeira temporada da série, que tem estreia marcada para o próximo dia 16.05, às 20h30, com reprises sextas e domingos, às 20h. Dudu visitou a casa e ateliê da dupla que ele chama de “os atuais fashion darlings da moda” e guiou a conversa que revelou memórias, regatou histórias, mostrou bastidores das criações da The Paradise, conhecida pelas estampas ultratropicais, e trechos dos principais desfiles. Além de relembrar, claro, da importante herança deixada por seu pai, Simão Azulay, que fez história no Rio de Janeiro da década de 1980 à frente da marca Yes, Brazil. Imperdível!


Relacionadas


Veja Também