FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fique por dentro da primeira edição da ‘Industrie’
    Fique por dentro da primeira edição da ‘Industrie’
    POR Redação

    Lembra quando o FFW mostrou a capa da primeira edição da “Industrie” com a Anna Wintour? Então, agora que a revista já está à venda a gente mostra um preview do conteúdo da publicação, que é focada em quem faz a roda da indústria da moda girar.

    industrie_sample_Katie-Grand

    Pra começar, vamos desvendar quem está por trás da revista: a dupla Erik Torstensson e Jens Grede, cofundadores da agência Saturday, que cuida da direção de arte da revista “LOVE”, de Katie Grand, que é editora de moda convidada da “Industrie”.

    A vontade de criar uma revista assim começou porque Erik não se contentava com as entrevistas dadas por profissionais da moda até então, e por isso resolveu tocar o projeto que é inédito por ser uma publicação destinada exclusivamente para a indústria.  “Nós estamos cansados de revistas com 10 editoriais de moda fotografados por desconhecidos e publicados apenas pelo prazer de ter editoriais de moda, sem nenhum ponto de vista”, desabafa Erik, em entrevista para o Business of Fashion.

    industrie_sample_EDITORS-as-COVER-STARS

    A primeira matéria da edição (que tem 196 páginas) é uma conversa dos editores junto com o blogueiro Tommy Ton, do Jak & Jil, sobre como os editores de moda estão virando assunto fora do metier. Uma curiosidade: a foto de Anna Wintour que estampa a capa da revista é do Getty Images, ao contrário do que muita gente pensava, de que teria sido um superfotógrafo que a clicou.

    industrie_sample_GET-FIT-WITH-RICK1

    Além da conversa sobre as editoras-celebridades, a revista ainda mostra como ficar em forma junto com Rick Owens na academia (acima) e também uma entrevista com a criadora do Net A Porter, Natalie Massenet.

    industrie_sample_NATALIE-MASSENET-1

    Mas a “Industrie” não se resume apenas a matérias com gente que trabalha atrás das câmeras, ela ainda conta com um editorial fotografado por Patrick Demarchelier e estrelando as modelos Daria Werbowy e Lara Stone, as duas nuas. Vários sites estão comentando que a “Industrie” pode ser considerada um yearbook do mundo da moda, onde todo mundo aparece perfilado e bem fotografado.

    6a00e54ef9645388340133ed405bec970b-800wi

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW