FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Stella McCartney
    Stella McCartney
    POR Camila Yahn

    Stella McCartney com os prêmios que ganhou no British Fashion Awards 2012: Designer of the Year e Designer Brand pela sua marca homônima ©Reprodução

    A designer britânica Stella McCartney, recentemente premiada como a Designer of the Year (designer do ano) pelo British Fashion Awards, foi condecorada Oficial da Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à indústria da moda no país. McCartney está agora entre os 71 nomes que compõem a lista de honras da Rainha para 2013.

    Na lista de homenageados estão também nomes como o de Caryn Franklin, fundadora da organização All Walks Beyond the Catwalk, que pretende incentivar uma maior diversidade na escolha de modelos que constroem o imaginário de moda; Harriet Vine e Rosie Wolfenden, fundadores da Tatty Devine, marca de jóias feitas à mão no Reino Unido; e Ewan McGregor, ator e rosto da marca Belstaff, pelo seu trabalho com a UNICEF.

    A Ordem do Império Britânico foi fundada durante a Primeira Guerra Mundial pelo Rei George V e vem reconhecendo desde então os nomes – nacionais e internacionais – que se destacam com serviços prestados às artes e ciências, serviços públicos e trabalhos com associações benfeitoras de todos os tipos. Este ano, a lista inclui honras especiais para os atletas olímpicos e paraolímpicos que participaram dos Jogos em Londres, assim como os treinadores que os acompanharam e toda a equipe que contribuiu para o seu sucesso – na qual também se inclui McCartney, designer oficial dos uniformes usados pela Team GB no evento.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW