FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pioneira
    Pioneira
    POR Redação

    Fachada da flagship da Selfridges na Oxford Street, em Londres ©Rprodução

    A partir de janeiro do próximo ano, a Selfridges inaugura em sua flagship, localizada na Oxford Street, em Londres, uma opção de compras bastante inusitada. De acordo com a “Vogue” britânica, a loja de departamentos oferecerá um serviço de drive-through, em que os clientes poderão escolher produtos via internet e passar lá apenas para buscá-los, sem sair do carro.

    Segundo o jornal britânico “The Evening Standard”, a Selfridges já começou a construção de uma área para o drive-through, que incluirá uma recepção exclusiva para o serviço. “Haverá uma área específica para fornecer o nível de serviço que você esperaria da Selfridges. Não será apenas o primeiro serviço de drive-through, será o melhor”, afirmou Simon Forster, executivo da loja de departamentos.

    Ainda de acordo com o “The Evening Standard”, a Selfridges lançou seu site oficial há três anos e, desde então, vem gastando milhões de libras para fortalecê-lo. Até o fim de 2013, ela espera disponibilizar todo o seu portfólio, com exceção de alimentos, na internet.

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    FFW