FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Chime For Change”
    “Chime For Change”
    POR Redação

    Frida Giannini, Beyoncé Knowles e Salma Hayek ©Divulgação

    A Gucci anunciou o lançamento da Chime For Change, campanha global que visa arrecadar fundos e apoio para mulheres ao redor do mundo e que será apresentada oficialmente nesta quinta-feira (28.02) durante a TEDxWomen, em Long Beach, Estados Unidos. A iniciativa tem como porta-vozes a cantora Beyoncé Knowles, a atriz Salma Hayek Pinault e Frida Giannini, diretora criativa da marca italiana.

    – Vídeo promocional da campanha Chime For Change:

    Hayek Pinault, esposa de François-Henri Pinault, CEO da PPR, holding que é dona da Gucci, foi a responsável por narrar “The Supreme Price”, o primeiro dos 10 curtas-metragens produzidos para a Chime For Change. Produzido e dirigido por Joanna Lipper, o filme será apresentado pela atriz mexicana após o lançamento da campanha no TEDxWomen e traz a história da ativista nigeriana Hafsat Abiola.

    “The Supreme Price” tem trilha-sonora de Beyoncé e foi um dos três vencedores do Spotlight Women Documentary Award, prêmio de US$ 50 mil (cerca de R$ 99 mil) que é concedido pelo Gucci Tribeca Documentary Fund, parte do Tribeca Film Institute. A Chime For Change, segundo o vídeo que a promove, será baseada em três pilares, Educação, Saúde e Justiça, e tem a Catapult, plataforma de crowdfunding, como parceira. O Facebook, a editora Hearst, o “The Huffington Post” e a Bill & Melissa Gates Foundation também são colaboradores da campanha.

    O manifesto da campanha Chime For Change em seu site oficial ©Reprodução

    O núcleo organizacional da Chime For Change também contará com um conselho consultivo, do qual farão parte nomes como Julia Roberts, Meryl Streep, Jada Pinkett Smith, Arianna Huffington e Gordon e Sarah Brown, além, claro, de François-Henri Pinault.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW