FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Publicação
    Publicação
    POR Augusto Mariotti

    Duas das três capas da edição comemorativa da “U+MAG”: Thais Custódio fotografada por Vitor Pickersgill e Mayara Rubik Marchi fotografada por Hugo Toni ©Divulgação

    A revista digital e colaborativa feita no Brasil “U+MAG” comemora a sua centésima edição com um lançamento especial da versão impressa dirigida a colecionadores, que você pode comprar aqui a partir desta quarta (07.11). Fundada em 2004 pelo diretor de arte Romeu Silveira, um dos talentos aposta do FFW, a centésima edição aborda o tema dos estereótipos da brasilidade em trezentas páginas de conteúdo e com três capas diferentes.

    O casting conta com as modelos Marina Nery, Thaís Custódio (uma das capas da edição), Marine Hein e Karin Adam. Ainda dentro do tema e com o objetivo de apresentar novos talentos nacionais, a edição traça também o perfil de três designers em ascensão – Barbara Casasola, Vitorino Campos e Christopher Alexander, e fala ainda sobre dificuldade de exportação do produto brasileiro para o exterior.

    Outra novidade é a transferência do núcleo de moda da revista, coordenado por Igi Ayedun – outra aposta brasileira do FFW – para Paris, transformando a cidade luz em sede alternativa da publicação. Esta mudança não só vai facilitar a participação de colaboradores internacionais como posiciona fisicamente a revista mais perto das marcas estrangeiras, eventos, modelos e personalidades de relevância internacional.

    À semelhança das edições anteriores, a “U+MAG” continua disponível nas suas versões tradicionais para site, iPad, iPhone e Android.

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW