FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Clássico
    Clássico
    POR Redação

    Capa do livro “Setenta e cinco” ©Divulgação

    A Ray-Ban completa 75 anos em 2012 e, além das ações internacionais que já adiantamos no FFW em agosto, a marca preparou um livro e uma série de vídeos direcionados para o Brasil. Sob o título “75: Meet the Legends”, as comemorações englobam também eventos que serão realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    O livro “Setenta e Cinco” será lançado no dia 31 de outubro em São Paulo e reúne 75 retratos de personalidades brasileiras que nasceram entre 1937 e 2012, todos fotografados por Bob Wolfenson com diferentes modelos de óculos da Ray-Ban. Laura Neiva, Ângela Ro Ro, José Celso Martinez Corrêa, Lourenço Mutarelli e Maneco Quinderé são alguns dos nomes que integram a coletânea, que também inclui um autorretrato de Wolfenson.

    Heitor Dhalia e Laura Neiva retratados para o livro “Setenta e Cinco” ©Bob Wolfenson/Divulgação

    Depois, o projeto continua com parcerias musicais, intituladas “Meet the Legends”, que darão origem a seis vídeos produzidos por Daniel Ganjaman e que serão disponibilizados no site da Ray-Ban e no Noisey.com, canal da VICE. Os vídeos, por sua vez, serão apresentados no dia 5 de novembro no Cine Joia, também em São Paulo: Garotas Suecas e Elza Soares, Emicida e Wilson das Neves, e Forgotten Boys e Tony Tornado participaram das gravações, mas será Tulipa Ruiz quem tocará no palco da casa.

    De acordo com Tony Cebrian, Publisher e General Manager da VICE no Brasil, a proposta por trás do livro, dos vídeos e dos eventos não é apenas comemorar os 75 anos da Ray-Ban, mas também mostrar como nessas quase oito décadas a marca se tornou parte da cultura pop americana e associou-se a um estilo de vida.

    + Veja na galeria abaixo mais personalidades retratadas para o livro “Setenta e Cinco”:

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW