FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova ferramenta da C&A usa integração com o Facebook para facilitar as compras
    Nova ferramenta da C&A usa integração com o Facebook para facilitar as compras
    POR Camila Yahn

    Imagem da campanha C&A Fashion Like ©Reprodução

    A marca de varejo C&A lançou na quarta-feira (18.04) um projeto na sua fanpage do Facebook que promete ajudar (e muito) as clientes na hora de escolher que peça levar para casa. A ação, criada pela agência de publicidade DM9DDB e intitulada “Fashion Like”, foi feita para a coleção especial Dia das Mães e pretende substituir as amigas na hora das compras. Funciona da seguinte forma: na página de Facebook da C&A estão expostas 10 das peças que compõem a coleção. Em cada uma há um botão de like (curtir) e um espaço para comentários. Dê um like na peça (ou nas peças) que mais gosta e vá acompanhando em tempo real como estão as votações. Até aqui, nada de novo.

    Uma prévia dos cabides que estarão na C&A do Iguatemi ©Reprodução

    A novidade é que estas votações estarão expostas em conjunto com as peças, em displays digitais nos cabides das mesmas, na loja C&A do shopping Iguatemi em São Paulo, já a partir deste sábado (21.04) em uma arara especial, que não só lhe diz qual a peça mais votada até aquele momento, como também atualiza as votações em tempo real. Com tecnologias assim, quem precisa de companheiras de compras?

    Confira abaixo o vídeo da ação:

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW