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    Christina Aguilera lança coleção com rede de fast fashion no Brasil
    Christina Aguilera lança coleção com rede de fast fashion no Brasil
    POR Redação

    A C&A quer mesmo ficar na boca do povo, lançando coleções em parcerias com estilistas, modelos e cantoras famosas quase que uma atrás da outra. Nem bem as peças de Stella McCartney esquentaram as araras das lojas da marca, é a vez dos cabides exporem a linha desenvolvida pela cantora Christina Aguilera.

    aguilera_abreChristina Aguilera na campanha de sua linha para a C&A © Paulo Vainer / Divulgação

    Mas esqueça as modelagens limpas e sem muitos detalhes da última parceria. A coleção de Christina tem modelagem sensual, justa ao corpo e com muito drapeado, estampas de onça, rendas e cores fortes, itens que certamente irão agradar as mulheres interessadas em seduzir o sexo oposto. Aliás, sedução e sensualidade são palavras chaves da coleção, que chega às lojas dia 01/04.

    Além de vestuário, a cliente poderá levar para casa bolsas, sapatos, cintos e lingerie assinados pela cantora novaiorquina de 30 anos, que figurou na lista dos “cem melhores cantores de todos os tempos” da revista Rolling Stone, em 2008.

    aguilera_gqEm julho de 2010, na capa da GQ Russa © Reprodução

    E o comercial de divulgação vem todo inserido no clima de voluptuosidade que permeia a coleção, com Christina e bailarinas seduzindo os homens para uma armadilha, ao som de “Keeps getting better”, do álbum “Keeps Gettin’ Better — A Decade of Hits”. O filme, gravado em São Paulo, tem direção criativa da DM9DDB, responsável pela campanha da parceria da marca com Beyoncé, e direção artística de Paulo Vainer A coreografia é de Jeri Slaughter II e o styling de Simone Harouche, que cuida do visual de celebridades como Miley Cyrus e Ashley Tisdale, além de Aguilera.

    + Confira na galeria uma prévia do que estará nas lojas, com preços, e assista abaixo ao making-of da campanha em vídeo.


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