Parece que a lista de colaborações da estilista Stella McCartney está prestes a aumentar, e a escolhida é a C&A.
Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, noticiou no sábado (20/11) que a coleção da filha do ex-Beatle Paul McCartney em parceria com a rede de varejo C&A já está inclusive pronta e será fotografada em Londres, no final de novembro, e que tudo será acompanhado de perto pela estilista.
Em sua coluna, a jornalista também afirma que a über model Gisele Bündchen é o rosto mais cotado para a campanha.
A assessoria da C&A, no entanto, não confirma a parceria entre a inglesa e a rede de varejo.
Stella McCartney já colaborou com a H&M, que esgotou em questão de horas, com a rede americana Target, e tem uma longa parceria com a Adidas, desde 2004. A estilista, que já foi diretora criativa da Chloé, é militante dos direitos dos animais (e vegetariana, como seu pai e sua mãe, Linda), e não utiliza couro ou pele de animais em suas criações.
Se confirmada, a parceria eleva as colaborações da rede de varejo a outro patamar, tornando acessível a muitos brasileiros as peças da estilista que chegam a custar mais de US$ 5.000.
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Stella McCartney em seu último desfile, em Paris © FirstView