FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    POR Redação

    A marca britânica Passarella Death Squad, fundada em 2004 por Danny Broddle e Emilie Albisser, acaba de chegar – tímida – ao Brasil.

    Reconhecida pela estamparia hype, a grife virou febre na gringa, sendo atualmente vendida em lojas como Selfridges e Liberty, em Londres, e Loveless, no Japão.

    Passarella_Death_Squad_2010As camisetas hype da Passarella Death Squad: febre no exterior, elas chegam ao Brasil para um nicho de alto poder aquisitivo © Divulgação

    No Brasil a marca circula num esquema de mascate, negócio boca a boca mesmo. Os representante da PDS selecionaram um número restrito de pessoas para as quais a marca será apresentada e os produtos disponibilizados, enquanto os planos de vendas em maior escala ficam para o segundo semestre de 2010. Até dezembro deste ano a marca pretende entrar para a cartilha de ofertas das multimarcas que atenderem ao perfil traçado nesta etapa inicial.

    O portal FFW foi um dos selecionados para conhecer a novidade. O que a gente achou? O toque é delicioso e o caimento é muito bom, mas o preço é estratosférico: gira na casa dos R$ 180. Os representantes explicam que, além das taxas de importação e da margem de lucro (não revelada), as camisetas são confeccionadas na Inglaterra com tecidos importados do Japão num mix 50% algodão + 50% seda orgânica.

    Mesmo assim, vale a analogia: cada camiseta custa o equivalente a 30% de um salário mínimo no Brasil.

    Quem quiser conhecer a marca, acesse o site.

    As encomendas podem ser feitas através do e-mail: brazil@passarella.co.uk

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    FFW