A C&A já se tornou especialista em lançar coleções em parceira com marcas e estilistas, mas poucas são capazes de causar tanta efervescência quanto a nova linha assinada por Stella McCartney – vale lembrar que a primeira edição da colaboração sumiu das araras de algumas lojas em questão de horas. E o burburinho promete ser maior ainda, já que a própria estilista britânica retorna ao Brasil na próxima quarta-feira (05.11), durante o SPFW, para o pré-lançamento.
A novidade, que desembarca em lojas selecionadas em todo o país no dia 18 de novembro, conta com cerca de 50 modelos e preços que vão até R$ 349 – mais em conta do que a primeira coleção, cujos valores chegavam a R$ 500. Destaque para as peças de alfaiataria e para o vestido com modelagem que lembra o famoso “miracle dress”, hit entre as celebridades por valorizar o corpo feminino.
Fresca, a cartela é focada nos tons pastel, que aparecem em azul e rosa. Coral, amarelo, nude, branco, off-white, marinho, dourado e preto completam a gama de cores.
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Navegue na galeria abaixo para conhecer algumas peças da novidade e as fotos da campanha estrelada pela modelo Andreea Diaconu e fotografada por Josh Olins.