FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Quem são as mulheres mais bem sucedidas dos EUA, segundo a “Forbes”
    A estilista e empresária Tory Burch, que está na lista das mais ricas da Forbes ©Reprodução
    Quem são as mulheres mais bem sucedidas dos EUA, segundo a “Forbes”
    POR Redação

    Na semana passada, a Forbes revelou sua segunda lista do ano das 60 mulheres mais ricas e sucedidas dos EUA. Juntas, elas têm cerca de US$ 53 bilhões em patrimônio líquido – valor que é adquirido pela subtração de bens e dívidas da empresa. Para ser escolhida, a candidata deve ter no mínimo um patrimônio líquido equivalente a US$ 250 milhões. Além de nomes importantes do entretenimento e do mundo dos negócios, aparecem no ranking renomadas fundadoras de marcas da indústria da moda e dos cosméticos.

    As fundadoras de fast fashion têm assumido cada vez mais posições de destaque na lista: Doris Fisher, da GAP, ficou em terceiro lugar, com um patrimônio líquido de US$ 2.4 bilhões; Jin Sook Chang, co-fundadora da Forever 21, ficou em nono lugar e tem um patrimônio líquido de R$ 1.9 bilhões; e Sophia Amoruso, da Nasty Gal, aparece pela primeira vez na lista, com US$ 280 milhões.

    Tory Burch, Donna Karan, Vera Wang e Diane Von Furstenberg são outros nomes importantes da indústria que aparecem no top 50. Na beleza, a empresária Toni Ko, fundadora da NYX, está na 57a posição, com US$ 260 milhões.

    No topo da lista, está Diane Hendricks, co-fundadora da ABC Suply, que fornece materiais de construção, com um patrimônio líquido de US$ 4.9 bilhões, e logo em seguida, a apresentadora Oprah Winfrey, com US$ 3.1 bilhões.

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW