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    Projeções e lojas pop-up: saiba mais sobre o espaço do SPFW N43
    Agência Fotosite
    Projeções e lojas pop-up: saiba mais sobre o espaço do SPFW N43
    POR Redação

    A 43ª edição do SPFW começou hoje na Bienal do Parque Ibirapuera e segue a todo vapor até sexta-feira (17.03). Com o tema In-Pactos, o evento volta-se para ideias de inovação e momentos de transformação que “abrem janelas de oportunidades para quem tem coragem de se reinventar”.

    A ambiência é simplista, mas aponta para o novo. Assim que os convidados chegam no piso térreo, logo encontram projeções de galhos estampando as paredes e também o espaço do Projeto Estufa, onde acontecem os desfiles e conversas do programa especial. Ao subirem a rampa da Bienal, no primeiro andar, deparam-se com um telão exibindo alguns desfiles importantes na história do SPFW que aconteceram em diversos pontos da cidade.

    O espaço onde acontecem os painéis do Projeto Estufa ©Agência Fotosite

    O espaço onde acontecem os painéis do Projeto Estufa ©Agência Fotosite

    Nesse mesmo andar, a Natura lança novas cores para a sua linha Aquarela, e traz um espaço onde será possível marcar um horário para se maquiar com a equipe da marca, que estará a postos durante toda a semana. Além disso, maquiadoras perambularão pelos corredores da Bienal com um carrinho da Natura, a fim de dar uma rápida retocada na maquiagem dos convidados. Também haverá bate-papos e shows com cantores que estão emergindo na cena, como a Iza, que se apresenta hoje às 19h30.

    Em tempo, a Cartel 011 armou uma pop-up store com as roupas das marcas que estão sob o seu guarda-chuva, como a À La Garçonne, Just Kids e Lab, além de produtos para se deliciar como xícaras, agendas, almofadas e até alimentos veganos.

    Há ainda opções de alimentação para todos os gostos com 5 food trucks estacionados pela Bienal, servindo comidas variadas.

    ©Agência Fotosite

    ©Agência Fotosite

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