FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry lança B Bounce, seu primeiro game online
    Burberry lança B Bounce, seu primeiro game online
    POR Augusto Mariotti

    A última novidade da Burberry em busca de se conectar mais e mais com a nova geração não foi o lançamento de um novo sneaker mas sim de um game. Nomeado de B Bounce, o jogo apresenta um personagem em estilo cartoon que veste um dos novos modelos de down jacket criada por Riccardo Tisci.

    O objetivo do game é ir passando de fases, pulando de plataforma em plataforma até conseguir chegar à lua. Para os maiores pontuadores, além da possibilidade de ganhar badges e stickers costumizados, a marca promete prêmios especiais.

    Para jogar é só acessar o site do B Bounce e tentar a sorte.

     

     

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    FFW