FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Haight lança filme “Entrelugar” com colaboração de Juçara Marçal e Arnaldo Antunes

    Novo filme da coleção de verão 22 retrata a busca pelo contato com o interior feminino

    Haight lança filme “Entrelugar” com colaboração de Juçara Marçal e Arnaldo Antunes

    Novo filme da coleção de verão 22 retrata a busca pelo contato com o interior feminino

    POR Redação

    Refletindo sobre os processos de autoconhecimento e autodescoberta femininos, a Haight lança o filme da nova campanha, Entrelugar, que anuncia a chegada da coleção de Verão 22 da marca. Para a Haight, o filme trata dos espaços criados entre os próprios espaços, em que a mulher representada na narrativa encontra seu local de permanência justamente em meio à essas brechas, em um convite para a pausa e autorreflexão.

    Com o questionamento “Como é a sua relação com seus processos de auto descoberta e quais são as motivações que te inspiram  durante essa busca?” o filme incita a reflexão sobre os lugares em que a mulher ocupa na contemporaneidade e seus contatos com o inconsciente em um tema que foi tão pautado durante a pandemia, o autodescobrimento. 

    “O filme fala sobre mergulho, auto conhecimento, sobre a jornada constante de encontrar a si. Um projeto desenvolvido a muitas mãos, com um processo emocionante. Desde a integração e troca de toda a equipe criativa e técnicas, até a entrega na interpretação da Larissa. E ainda tivemos a honra de ter a voz de Juçara Marçal na trilha, recitando a composição de Arnaldo Antunes que fala tão bem desse processo”,  afirma Marcella Franklin, diretora criativa e criadora da Haight.

    A trilha composta  tem narração da cantora Juçara Marçal (da banda Metá Metá e dona do elogiado álbum solo ‘Delta Estácio Blues’), que recita uma composição do músico Arnaldo Antunes, a direção fica por conta de Pedro Perdigão, parceiro de Marcella e colaborador de longa data da Haight.  Com Entrelugar, a marca pensa sobre as diferentes possibilidades de ocupar e permanecer nos espaços, elucidado no filme através das passagens pelas quais entramos em contato no dia a dia. “Tem sido lindo navegar pela narrativa da mulher Haight e poder colaborar para a construção desse universo. O processo criativo acontece a partir de uma troca muito aberta com o time que constrói a marca. Acho que esse filme representa o encontro de várias sensações que tivemos durante esses últimos dois anos.” conta Pedro Perdigão, diretor do filme.

    22-verao-entrelugar-p1-22

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW