FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Anitta é a nova estrela de chinelo da Arezzo

    A cantora carioca será a nova garota propaganda da marca Brizza para o ano de 2022

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Anitta é a nova estrela de chinelo da Arezzo

    A cantora carioca será a nova garota propaganda da marca Brizza para o ano de 2022

    POR Redação

    Anitta é o novo rosto da Brizza Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co. A cantora carioca, que foi ao MET Gala no ano passado ao lado de Alexandre Birman, CEO do grupo, assinou contrato de um ano para ser a nova garota propaganda estreia da marca de chinelos que acaba de revelar a primeira campanha nacional que revelamos aqui.

    Na campanha, Anitta é retratada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa: fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. Como alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, com os chinelos e acessórios Brizza Arezzo.

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Com assinatura criativa de Giovanni Bianco, que já trabalhou com a artista em diversas ocasiões, inclusive no icônico clipe de Bang, e Anitta na co-direção, a campanha foi batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’.

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW