Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
Estilista acaba de anunciar sua saída após 25 anos na marca italiana.
Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
Estilista acaba de anunciar sua saída após 25 anos na marca italiana.
Pierpaolo Piccioli, uma das pessoas mais legais da moda, acaba de anunciar sua saída da direção criativa da Maison Valentino, pegando todos de surpresa.
Em seu perfil pessoal, o estilista escreveu: “Nem todas as histórias têm começo e fim, algumas vivem uma espécie de presente eterno que brilha com uma luz intensa, tão forte que não deixa sombras. Estou nesta empresa há 25 anos, e há 25 anos existo e convivo com as pessoas que comigo teceram os fios desta linda história que é minha e nossa”.
Pierpaolo entrou na Valentino já fazendo dupla com Maria Grazia na linha Red Valentino, com a aposentadoria do estilista fundador, em 2008, o duo assumiu a direção da marca principal. Desde 2016, Pierpaolo vinha assinando sozinho e sendo um dos mais aclamados criadores contemporâneos.
Ainda em seu comunicado, ele finalizou dizendo: “Stella [sua filha] tinha dois anos quando veio ver meu primeiro desfile, agora ela está prestes a completar 18 anos e outra noite me perguntou: “Como você se sente?”, “Jovem e livre”, respondi. Eu te dou meus olhos para ver como eu te vejo. Jovem e livre. E cheio de sonhos. Sempre. Com amor, PP”.