Quando a “When You Wish Upon a Star”, ou melhor, a música intro dos filmes da Disney começou a tocar, confirmou o que o Pato Donald em versão holográfica do convite nos insinuava: o verão 2025 da The Paradise seria uma ode aos nossos clássicos de infância – aqui lembrando que é um millennial escrevendo.
Patrick e Thomaz são cariocas, mas trazem a cada apresentação um gostinho de Rio com eles. Disney em versão tropical, sensual, festiva – as trilhas assinadas pela icônica Leiloca Pantoja deixam tudo mais incrível sempre. Na passarela, além das roupas, há uma energia única, meio mágica mesmo, Veluma (modelo ícone dos anos 1970) que abriu ao desfile em versão fada madrinha não me deixa mentir.
As peças com pegada pop e bem gráficas com as silhuetas dos personagens estampadas valem menção honrosa – em parkas, calças e camisas esvoaçantes. As micro mini saias feitas com miniaturas de chinelos Havaianas foram outro destaque. Mas tem realidade também ali: o utilitarismo confirma, o jeanswear também. A perua, o boy gato da praia, a menina tímida e espalhafatosa, a gay fervida, a mãe descolada… todos possuem um lugar ao sol na The Paradise. Gostoso de ver.