FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Julia Lange

    Gisele Bündchen lança seu livro Nutrir no Brasil com a presença de celebridades em evento no Rio de Janeiro

    A supermodelo lançou seu novo livro dedicado ao bem-estar e nutrição com evento no Copacabana Palace no Rio e participou de uma roda de conversa com Silvia Braz, Taís Araújo e Angélica que dividiram suas dicas do dia-a-dia que melhoram suas vidas. Silvia entrevistou a ubermodel em um bate-bola descontraído que será divulgado nas redes sociais da comunicadora.

    Cocker Shoes muda de nome e passa a se chamar Viga

    A marca de calçados Cocker Shoes passou a se chamar Viga Shoes. O diretor criativo Caio Nakane afirma que é uma nova fase, com mudanças estéticas e estratégicas. O foco agora é abranger o universo dos calçados de maneira mais ampla, com cada vez mais inovação e um design moderno. A Viga é uma marca contemporânea que vem para, de forma disruptiva, estar alinhada ao conforto e elegância de sempre.

    Mary Katrantzou é anunciada como a nova diretora criativa da Bulgari

    A designer será a primeira diretora criativa de artigos e acessórios de couro, um novo empreendimento da joalheria de 140 anos. Ela colaborou pela primeira vez com a Bulgari em 2019 e está por trás da coleção de bolsas Serpenti Forever mais vendida da história da marca romana.

    Swarovski lança sua coleção ‘Vênus’, inspirada no universo subaquático

    A Swarovski apresentou sua coleção de verão 2024, chamada “Vênus” e estrelada pelas top models Irina Shayk, Fei Fei Sun, Imaan Hammam, Karlie Kloss (foto) e Abby Champion. Com fotos de Steven Meisel, maquiagem por Pat McGrath e cabelos por Guido Palau, as inúmeras formas do mundo aquático como conchas, corais, cavalos-marinhos, estrelas do mar e anêmonas são as grandes estrelas, repletas de brilho como a marca pede.

    Chanel anuncia vencedores de seu prêmio ‘Next Prize’ 2024 e tem brasileiro na lista

    A Chanel anunciou os dez vencedores de seu prêmio ‘Next Prize’, que receberão 100 mil euros cada e 2 anos de mentoria em suas respectivas áreas. O prêmio é bianual e concedido pelo Chanel Culture Fund, braço da Casa focado em artes e cultura em suas mais diversas formas. Os vencedores vêm de 6 países diferentes, com destaque para o brasileiro Dalton Paula, um artista e educador que pinta figuras do país que nunca foram reconhecidas historicamente, especialmente corpos pretos da chamada diáspora africana.

    Miu Miu promove clube literário em Milão

    A Miu Miu divulgou as informações de seu Clube Literário inaugural, ‘Writing Life’, um evento de dois dias focado no trabalho de Sibilla Aleramo e Alba De Céspedes. Serão conversas, workshops e apresentações ao vivo, inspirados em “A Woman”, de Aleramo, publicado pela primeira vez em 1906, e “Forbidden Notebook” de De Céspedes, publicado quase meio século depois, em 1952. O evento ocorre em Milão nos dias 17 e 18 de abril.

    Carol Bassi celebra 10 anos de marca com releituras de peças icônicas

    A marca Carol Bassi comemora 10 anos com o lançamento de sua coleção Ícones, que apresentará mensalmente uma releitura especial de suas peças. O projeto finaliza em dezembro, totalizando 10 peças. Todas as releituras serão batizadas com os nomes das mulheres do time CB, que fizeram parte de sua história. O primeiro item é a Calça Nesga Jeans. A marca também abre em breve sua sétima loja no Brasil.

    A Foz de Antonio Castro inaugura loja em Pinheiros, em São Paulo

    Depois de anos ocupando um espaço na Galeria Metrópole, no centro de São Paulo, a Foz agora ocupa o número 622 da rua Mateus Grou, no bairro de Pinheiros. O sobradinho modernista foi renovado com elementos que remetem à Alagoas e vai receber a coleção desfilada na última SPFW.

    Multimarcas Pinga inaugura novo espaço com curadoria da ÃO, no Copan

    Localizado no térreo da galeria Pivô, aos pés do icônico prédio Copan, o novo endereço reúne marcas independentes como Pége, Jalaconda, Gahee e, Ão. Outras marcas devem ser adicionadas ao projeto em breve. O escritório de arquitetura CLUBE é quem assina o projeto do espaço.

    Não deixe de ver
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Gabriel Massan: o artista brasileiro que saiu da Baixada Fluminense para os palcos de Madonna
    Musical ‘A Loja de Atrocidades’ reúne Som, aromas, visuais e performances
    Maxwell Alexandre assina colaboração com a estilista Angela Brito
    Artista brasileiro cria estampas para a Balenciaga
    Gucci e a Editora Contrasto comemoram primeiro livro
    FFW