FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bulgari convida celebridades para lançar peça que apoia ações da ONG Save The Children
    Bulgari convida celebridades para lançar peça que apoia ações da ONG Save The Children
    POR Augusto Mariotti

    Nova peça da Bulgari, pingente de cerâmica e prata terá parte de sua venda revertida para a ONG Save The Children ©Divulgação

    A Bulgari lançou uma nova joia para incrementar sua campanha de arrecadação para a ONG Save The Children. A intenção é que as vendas do pingente feito de cerâmica e prata resultem na doação de € 1 milhão (pouco mais de R$ 3 milhões). Essa verba será somada aos € 20 milhões (R$ 61,2 milhões) repassados à ONG em decorrência da venda de um anel que a grife lançou em outubro de 2010.

    A Bulgari estima que os € 1 milhão serão suficientes para salvar a vida de 50 mil recém-nascidos e suas mães, por meio de serviços de saúde em países pobres afetados por conflitos e em situações de emergência em 23 países de quatro continentes (inclusive o Brasil).

    A coleção está disponível nas lojas Bulgari do mundo todo, em lojas de departamento selecionadas e no site da Bulgari (que entrega nos Estados Unidos e no Japão) por € 420 cada peça (em torno de R$ 1,3 mil), dos quais € 75 (cerca de R$ 230) são doados para a campanha. A Bulgari conta com uma boutique no Brasil, localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

    Nos projetos financiados pela Bulgari, a Save the Children oferece educação de qualidade, além de lutar contra o crescente problema da pobreza urbana. Com os recursos adicionais provenientes da venda do pingente, a marca expande sua colaboração e foca em saúde apoiando intervenções para salvar a vida das crianças mais vulneráveis​​, os recém-nascidos. Todos os anos, 2,9 milhões de bebês morrem antes de completarem 28 dias, sendo que um milhão morre no primeiro dia de vida. Além disso, há por ano 1,2 milhão de natimortos devido a complicações no parto, infecções maternas e hipertensão.

    O fotógrafo Fabrizio Ferri tem apoiado a iniciativa. Ele já fotografou mais de 170 celebridades com as joias da campanha, entre elas Meg Ryan, Naomi Watts, Oliver Stone, Anita Kravos, Camilla Belle, Dita Von Teese, Jeremy Renner, Olga Kurylenko, Adrien Brody e Jessica Stam.

    Bulgari @ Brasil
    JK Iguatemi
    Avenida Juscelino Kubitschek, 2041 loja 145
    São Paulo
    (11) 3152-6446

    + Veja algumas celebridades que aderiram à campanha fotografadas por Fabrizio Ferri:

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW