Entrou no ar, nesta sexta-feira (19.12), a loja online da Calvin Klein no Brasil. Agora será possível comprar, de qualquer lugar do país, as linhas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear masculinas e femininas, além de acessórios e produtos infantis.
O lançamento faz parte da estratégia de expansão virtual da Calvin Klein, que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016, e também celebra o bom momento que a marca vive no Brasil. Apenas nos últimos três meses, o país recebeu a visita de Kevin Carrigan, diretor criativo global das linhas Calvin Klein Platinum Label, Calvin Klein White Label, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear, a primeira edição da festa “Nocturne”, durante o SPFW Inverno 2015, e a abertura da primeira loja da linha White Label, inaugurada em outubro no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
“O Brasil é um mercado muito importante, estamos aqui há mais de quinze anos com jeans, temos duzentos revendedores, mais de cem lojas. É jovem, cool, trendy”, disse Carrigan em entrevista ao FFW em novembro. “O consumidor brasileiro é muito sofisticado, conhece as tendências, está sempre online, é muito informado, todo mundo é conectado”, completou.
+ Leia a entrevista completa com o diretor global da Calvin Klein, Kevin Carrigan