FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo site promove showroom online para profissionalizar vendas à distância
    Novo site promove showroom online para profissionalizar vendas à distância
    POR Redação

    A página inicial do COLETIVO_showroom ©Reprodução

    O COLETIVO_showroom é um site lançado no início deste ano que procura funcionar como uma feira virtual, promovendo a comunicação entre as marcas e seus compradores e poupando o trabalho e o tempo de deslocamento até as feiras físicas. “A ideia surgiu porque sentíamos a necessidade de profissionalizar as vendas para clientes que não conseguiam ir ao showroom da marca em que trabalhávamos”, conta ao FFW Carol Lunardi, que idealizou o projeto ao lado de sua sócia Luana Barcellos.

    A plataforma, desenvolvida em parceria com a JET e-commerce, agrega hoje 20 marcas dos segmentos de roupas, acessórios, home e design, entre elas Sergio K., Twins for Peace, Thelure e Freebook, em esquema de pedido e pronta-entrega. Há três possibilidades de cadastro do site: marca, comprador e imprensa. O cadastro de marca dá acesso a uma área exclusiva de administração de perfil, produtos e showroom; o de lojista dá acesso às informações do perfil das marcas e às áreas de showroom e pronta entrega, e possibilita a realização de compras e pré-pedido online durante toda a temporada de showrooms, feiras e semanas de moda, ou até durante a estação; e o cadastro de imprensa auxilia produtores de moda a encontrarem novos produtos.

    O preço da mensalidade depende do plano escolhido; segundo Carol Lunarni, é um valor que cobre custos de divulgação, envio de e-mail mkt, cadastramento dos produtos, publicações nas mídias sociais + comissão sobre as vendas feitas pelo site.

    + Site do COLETIVO_showroom

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW