FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    POR Augusto Mariotti

    No terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, Paulo Borges conversa com Isabela Frugiuele, da Triya ©Reprodução

    A moda praia brasileira é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). No vídeo, Paulo Borges fala sobre a moda praia, que considera a “caipirinha” da moda brasileira. O episódio conta com participação especial da estilista Isabela Frugiuele, da Triya. Assista:

    Os quatro vídeos que compõem a iniciativa são exibidos às quintas-feiras no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views.

    + Artesanato é o tema do segundo episódio da websérie; confira

    + Assista ao primeiro episódio da websérie, que trata do jeanswear brasileiro

    + Saiba mais sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”, que promove a cadeia produtiva da moda

    Amo Moda Amo Brasil
    #amomodaamobrasil
    Para patrocinar: contato@luminosidade.com.br
    Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha.

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW