Lino Villaventura e Paulo Borges durante a gravação do segundo episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil” ©Divulgação
Está no ar o segundo episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). Os quatro vídeos que compõem a iniciativa são exibidos às quintas-feiras no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views.
+ Assista ao primeiro episódio da websérie sobre o jeanswear brasileiro
+ Saiba mais sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”, que promove a cadeia produtiva da moda
Intitulado “Artesanal”, o segundo vídeo fala sobre a importância do legado do artesanato brasileiro. Como valorizá-lo? Como transformar um artesão em um designer? O estilista Lino Villaventura e o designer Marcelo Rosenbaum também dão sua opinião sobre o assunto durante o filme apresentado por Paulo Borges. Assista:
Amo Moda Amo Brasil
#amomodaamobrasil
Para patrocinar: contato@luminosidade.com.br
Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha.