Rihanna participará de remake feminino de "Onze Homens e Um Segredo"

O elenco da versão de 2001 do longa "Ocean's 11" ©Reprodução
O elenco da versão de 2001 do longa "Ocean's 11" ©Reprodução

Uma nova versão de “Ocean’s Eleven” (“Onze Homens e Um Segredo”, em português), clássico de 1960 que ganhou remake em 2001 com direção de Steven Soderbergh e estrelado por George Clooney, Matt Damon e Brad Pitt está dando o que falar. O segundo remake terá elenco totalmente feminino, com estrelas do mesmo porte da produção de 15 anos atrás e uma participação especial: a cantora Rihanna.

+ Rihanna ganha pop up store na Colette

O longa deve se chamar “Ocean’s Ocho”. Na última quarta (10), quando houve a divulgação do casting do filme, apenas oito atrizes foram reveladas – como o próprio nome do original sugere, são 11 personagens. Rihanna contracenará com nomes como Anne Hathaway, Sandra Bullock e Cate Blanchett. As filmagens devem começar em outubro.

Essa não é a primeira vez que Rihanna vira atriz: ela já participou de outras produções como “Battleship”, de 2012 e “Annie”, de 2014.

A atriz Helena Bonham Carter, que também integra o casting do filme, elogiou o script, em entrevista ao “Entertainment Weekly”. “É um ótimo script e muito bom para mulheres”, disse.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×