FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    A moda no Lollapalooza: os melhores looks dos artistas nos palcos 

    A moda no Lollapalooza: os melhores looks dos artistas nos palcos 

    POR Redação

    O final de semana no Lollapalooza foi marcado por performances históricas de artistas nacionais e internacionais, no retorno do festival depois de mais de dois anos. Manifestações políticas também ganharam os palcos, principalmente depois da tentativa de censura às manifestações no evento por parte de um partido aliado ao presidente, junto ao TSE.

    O evento, que aconteceu no Autódromo de Interlagos em São Paulo, também não deixou a desejar em seus momentos de moda. Nas plateias, foi impossível não destacar as diversas peças das marcas AnotherPlace, Retropy e bolsas de Alexandre Pavão, alguns dos designers que mais apareceram no público.

    Mas a moda não se restringiu aos looks dos fãs. Alguns artistas entregaram grandes imagens de moda e looks elaborados especialmente para as performances no festival, que é uma grande vitrine. Abaixo você descobre nossos favoritos.

    Miley Cyrus

    Miley Cyrus, headliner do segundo dia de Festival e cara da nova campanha da Gucci, optou por um look completo da grife, incluindo macacão, casaco doudone verde em colaboração com a The North Face e uma bolsa Jackie. A cantora parece ter encontrado seu verdadeiro estilo, inspirado por figuras como a vocalista do Blondie Debbie Harry, que ela inclusive incorpora no show ao cantar o hit ‘Heart of Glass”. A cantora também fez a felicidade dos brasileiros quando chamou Anitta no palco para cantar seu single “Boys Don’t Cry”, também vestindo um top e calça da coleção Love Parade da Gucci e rasgou elogios à cantora, à amizade das duas e a seu sucesso internacional. No momento mais emocionante do show, após homenagear seu amigo Taylor Hawkins – baterista do Foo Fighters que foi encontrado morto na noite anterior na Colombia – Miley chorou, borrando sua maquiagem, que ela mesma retocou com lápis e batom que estavam em sua bolsa a tiracolo.

    Miley Cyrus de look completo Gucci, e casaco Gucci X The North Face

    Anitta subiu ao palco ao lado de Miley Cyrus, também de Gucci

    Anitta subiu ao palco ao lado de Miley Cyrus, também de Gucci

    Pabllo Vittar

    Depois do temporal que caiu na sexta-feira, ficou por conta de Pabllo Vittar reaquecer o Lollapalooza com sua apresentação repleta de hits e manifestações políticas. Para a ocasião a cantora usou um maiô brilhante todo recortado sobreposto por saia da designer Michelly X. O styling de Victor Ferreira foi arrematado por uma bota de pelos, uma das tendências da moda atual.

    Pabllo Vittar com look de strass da designer Michellyx

    Pabllo Vittar com look de strass da designer Michellyx

    Marina Sena

    Sempre usando e abusando da sensualidade, a novata da MPB nacional, Marina Sena debutou no Lollapalooza com apenas um ano de carreira solo. A cantora optou por um maiô todo recortado, unindo as tendências da franja e do strass, com styling de Leandro Porto.

    Marina Sena com styling de Leandro Porto

    Marina Sena com styling de Leandro Porto

    A$AP Rocky

    Rihanna não veio, mas A$AP Rocky deu um show impressionante por conta própria e não deixou a desejar com o público brasileiro. Para seu look do festival, o rapper optou por um suéter de sua marca própria Awge, saia xadrez sobreposta a calça jeans e uma bota Ugg, apesar do calor de quase 30 graus.

    Asap Rocky com look de sua marca própria, Asawg

    Asap Rocky com look de sua marca própria, Awge

    Jao

    A AnotherPlace foi, sem dúvida, uma das marcas mais queridinhas do festival. Além de conquistar centenas de fãs que escolheram as peças da marca para ir ao Lolla, Rafael Nascimento, diretor criativo por trás da label, assina todos os looks da turnê “Pirata”, do cantor Jão, incluindo sua performance no Lollapalooza. O stylist Mateus Andrade arrematou o look com um colar da Gla e óculos de coração vermelho.

    Jão com look da AnotherPlace e colar Gla.

    Jão com look da AnotherPlace e colar Gla.

    Gloria Groove

    Com um grande espetáculo que marcava a abertura da turnê do novo álbum Vermelho, Gloria Groove realizou diversas trocas de roupa ao longo da sua performance. O destaque ficou para o body que imita uma camisa de time, com os dizeres ‘Lady Leste’ na frente, e Gloria Groove ’13’ atrás. A roupa também é assinada por Michelly X e com styling de Bianca Jahara.

    Gloria Groove com look Michellyx

    Gloria Groove com look Michellyx

    Jup do Bairro

    Jup do Bairro estreou no Lollapalooza com uma performance poderosa, com Mulambo de convidado. O look da cantora foi assinado por Gui Amorim, do Estúdio Traça, com styling do coletivo Membrana.

    Jup do Bairro de Estúdio Traça

    Jup do Bairro de Estúdio Traça

    Mc Tha

    Em sua performance cheia de emoção, Mc Tha falou sobre suas origens no funk e a importância de sua espiritualidade para sua carreira. Na ocasião, ela vestia look em renda vermelha do estilista Eugênio Santos, combinado com corset de Jerônima Barros e styling assinado por Maria Antonia Valladares.

    mc-tha-lollapalooza-2022-63-copia

    MC Tha de renda vermelha do estilista Eugênio Santos, corset Jerônima Barros e styling por Maria Antonia Valladares

    Djonga

    O rapper fez um dos shows mais incendiários do Lollapalooza 2022 no domingo, com direito a roda de pogo e protesto contra o atual presidente. Ele abriu o show de visual novo platinado, usando uma jaqueta atoalhada da Burberry combinada com shorts jeans. Na metade do show trocou de roupa, por um look da collab de Matthew Williams com a Nike que deixava a cueca Supreme aparecendo.

    Djonga incendiou no palco do último dia de Lollapalooza

    Djonga incendiou no palco do último dia de Lollapalooza

    LAGUM

    O trio mineiro Lagum se apresentou no último dia de Festival com um look Fila por Silvério, criado especialmente para a ocasião em uma colaboração de Rafael Silvério (Fundador da Silvério e do Projeto Sankofa) com a marca.

    Alexandre Stehling

    Alexandre Stehling

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW