04.04.2019 / Moda / por

Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria

Beyoncé / Reprodução
Beyoncé / Reprodução

Após o lançamento da empreitada de Rihanna com o grupo LVMH, agora é a vez de outra rainha do pop ter a sua própria marca. Agora, é a Adidas que traz para perto a cantora Beyoncé para uma série de empreendimentos conjuntos.

A gigante esportiva anunciou a “parceria icônica”, que inclui uma coleção de sneakers e roupas assinada por ela e a expansão da marca Ivy Park, que Beyoncé lançou em 2016 e é focada no active wear. Em um comunicado, a artista disse que compartilha com a Adidas uma “filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social no topo do business”. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder nata para negócios. Juntos, nós temos a habilidade de inspirar mudanças e empoderar a nova geração de criadores”, diz Eric Liedtke, membro do painel executivo da Adidas AG.

O site da Ivy Park já foi modificado para conter as informações desta promissora parceria. A colaboração multifacetada entre a marca e a cantora também inclui um programa cujos recursos serão direcionados à nova geração de atletas, criadores e líderes.

Kanye West e Adidas, Rihanna e Puma, Questolove e Nike, Kendrick Lamar e Reebok, e agora Beyoncé. O mundo do esporte certamente já dominou essa tendência de transformar uma celebridade pop em diretor criativo, aproveitando seu alcance gigante para amplificar suas mensagens e, claro, impulsionar as vendas.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×